segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu amor maior

/+/
 é sou VASCAÍNA na alegria e na dor, é inexplicável o amor que sinto por essa instituição chamada Vasco da Gama. Teria várias opções de time para escolher torcer nesse mundo, mas NENHUMA me faria tão feliz como o Vasco. Gosto da história (sem dúvida a mais bonita de todos os times deste país), gosto dos ídolos, das cores, da bandeira, da cruz de malta, do estádio, da torcida (essa faz um show a parte), se você esta lendo isso e não torce para o Vasco, talvez nunca entenda o tamanho deste amor, e me desculpe se vou parecer arrogante, mas pouco me importa se seu time tem mais título, se tem menos título, se tem maior torcida ou menor torcida, se tem a torcida mais rica ou mais pobre, você NUNCA irá me convencer de que existe um clube melhor neste mundo que o meu Vasco da Gama para torcer, portanto nem tente. Agora se você é vascaíno, sabe exatamente sobre o que estou falando. Acredito que o Vasco é quem escolhe o seus torcedores e não o contrário, talvez seja por isso que sua imensa torcida é bem feliz e será sempre bem feliz,pois enquanto houver um coração infantil, o VASCO será IMORTAL ! /+/ '

Um comentário:

  1. Você é linda jackeline e torce por um tempo muito bonito, quanto aos antigos posts não esqueça que Deus está guardando o melhor pra ti, muitas pesssoas te amam.

    ResponderExcluir