terça-feira, 9 de agosto de 2011

...




"Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos."

Caio Fernando Abreu

Não deixe sua luz interior apagar.



'Às vezes é preciso acender as luzinhas de dentro com tanta, mas com tanta força, que é pra não deixar a noite de fora tomar conta da parte de dentro e virar porão. Lugar onde se alojam aqueles sentimentos impuros, mesquinhos e que fazem o sorriso querer fugir do rosto da gente.

Dai-me força, Dai-me fé

Dai-me força e luz!'





...





“Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (…) Ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.”

Beijo




' E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo 
(...) porque o nosso amor
será a coisa mais bonitinha do mundo.