sábado, 9 de julho de 2011

Alguns conceitos.


Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
"Eu não sou normal. Tenho mania de morder os lábios, cruzar os braços, mexer no cabelo, tenho mania de sonhar alto.
Não gosto de ilusões, de pessoas falsas e de corações partidos.
Crio muitas expectativas, me magoo fácil e esqueço quase nunca.
Sou tímida, mas só com quem não conheço, faço graças idiotas, mas tô bem longe de ser simpática.
Sou desastrada, até um copo de água sofre na minha mão.
Gosto de ser sincera, gosto de lamber os dedos sujos de chocolate e ligo muito pro que os outros falam de mim.
Eu sou bem idiota, mas normal? Ah, tô bem longe disso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário