quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vá!


Do que vale à pena se você não tem tanta esperança assim? Dizem que ela é  ultima que morre, e se a sua já está pensando em morrer, de fato já morreu, pois esperança que é esperança, permanece viva, bem vivinha! Mas pode ser que a sua esteja num belo sonhinho, que é quando deixamos passar o tempo, deixamos pra depois, mas sem sofrer. Mas agora vá, chegou a hora, desperte-a e fuja como louca atrás dos seus sonhos. Fuja de tudo aquilo que não te dá esperança, de tudo aquilo que quer te colocar pra baixo. Fuja! Fuja! Fuja! A realização do seu sonho está pronta, corra ao seu encontro, sem desanimar, pois a falta de fé é que traz aquela núvem negra sobre seus sonhos, tornando-os invisíveis. Vai lá, tira essa núvem, e receba esse sol de realizações sobre você.

...



— Ela queria outra coisa.
— Que coisa?
— Nem ela sabia.
Repetia isso o dia inteiro: “Quero outra coisa, eu quero encontrar outra coisa”.

Caio F. em Onde Andará Dulce Veiga?

Beijou-me a boca, mas não roubou meu coração...




Beijou-me a boca, mas não roubou meu coração... Acho que todo mundo é capaz de sentir quando através de um beijo nosso coração pula pro corpo da outra pessoa. Não senti meu coração sendo roubado de mim... mas senti uma leveza uma vontade de beijar e beijar e beijar... porque eu não tinha medo de perder o coração.
Meu coração já estava perdido...
Ele já o carregava e quando foi embora, para longe de mim, não me devolveu. Desde então beijo abraço, abraço e beijo e nada... Eu não tenho um coração no peito. Não tenho como amar aquele que me beija e me fala de amor. Quem eu amo, não volta mais. Não quer voltar. Recusa-se a me amar, porque sabe que amar é sofrer. Sofre pela ausência, sofre na presença...Sofre pela saudade, sofre, sofre, sofre... Porque amar é sofrer...