segunda-feira, 14 de junho de 2010

Indecisão.



"Como eu posso decidir o que é certo e seguir minha vida se você vive confundindo minha mente, roubando meus sonhos e me deixando cada vez mais escondida em pensamentos vazios e sem significados"

Mais uma vez.



A decepção sempre vem precedida de um novo dia que desponta no horizonte. É um momento de re-começar, iniciar uma nova etapa de nossas vidas. E re-começar não é difícil, como todo mundo pensa. Às vezes é até desejável! Não temos que re-começar do zero, podemos simplesmente levantar de onde estamos, não funciona como um jogo onde quem perde deve retroceder ao início. E também não é doloroso - lembre-se de que evoluir é preciso e a dor da decepção é inevitável, mas o sofrimento é opcional.

Uma decepção dói demais porque sempre recebemos menos do que esperávamos receber ou vimos algo que não gostaríamos de ver. O fato é que nós criamos essa imagem otimizada do outro em nossa cabecinha de ovo... Mas o outro sempre agiu como ele realmente era, nós que estávamos cegos e não enxergamos! Novamente, nós fomos os responsáveis por nossa desilusão! Gente! Isso é cruel demais! Sadismo puro e explosivo...

Creio que você deva estar pensando em alguns momentos que te fizeram chorar... Re-vendo esses pequenos filmes em sua mente, talvez você se lembre de cada momento triste, de cada lágrima absorvida pela terra, mas o outro talvez não saiba o quanto te machocou e te fez chorar. Na verdade, nem teria como ele saber que te magoou. Ele provavelmente não te prometeu nada, você é que esperava receber alguma coisa!


Abrir os olhos de vez em quando nos ajuda a enxergar, falar nos ajuda a sermos compreendidos. Se você, assim como eu neste momento, se sente magoado, abra o jogo com quem te magoou. Fale sobre o que você sente e aja de modo transparente, pois assim agem os guerreiros da luz - aqueles que tomam como verdade seu modo de vida.

"Pense em tudo que está em sua volta e irá perceber que muitas verdades estão escancaradas à nossa frente, mas insistimos em não vê-las simplesmente porque não conseguimos 'decifrar a verdade pelos conceitos ultrapassados que insistimos em adotar em nossas vidas'. Nem tudo se pode ver. O que se sente sempre supera o que se vê. A decepção é uma delas."