sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Que bom que...



Que bom que não sou a melhor de todas, porque ainda me

resta um caminho a percorrer para melhorar.

Que bom que não tenho tudo, só assim me animo a lutar pelo que falta.

É realmente bom que eu não saiba tudo.

Se soubesse, não teria mais o que aprender.

Que bom que eu tenho defeitos.

Se não os tivesse, viveria só e não compreenderia as faltas do meu próximo.

Que bom que não sou a mais forte.

Se fosse, não precisaria de auxílio e não compreenderia a solidariedade e a ajuda, pois faria tudo sozinha.

Que bom que não estou sozinha.

Se você não existisse, eu não perceberia o quanto preciso corrigir-me.

Que bom que somos uma família, que necessitamos uns dos outros, que buscamos caminhos e alternativas para transformar e crescer.

Que bom que sou assim, uma parte de mim é defeitos e a outra metade é perfeição.
Simplesmente Jackeline Varela!!!

De mudança...



TÔ de mudança,
Mudança de vida, de hábitos e de desejos.
TÔ jogando a toalha, fazendo o que me dá vontade.
Podem pensar: SHE'S CRAZY!!!

M U D A N ÇA!!!!
Lógico que estou pensando no fututo também rsrs
Mas, Hoje, quero viver o presente.
Apreciar cada segundo, degustar cada brisa do mar, me permitir ser abraçada pelo ar, fazer de cada instante especial

TÔ fazendo as coisas que adoro: Compras rsrsrs
TÔ mudando alguns vícios antigos como tomar refrigerante todo dia.
Vou começar a malhar quero ficar saradona kkkkk
Só basta querer. Eu quero, eu posso sim!!!

A mudança está acontecendo em todos os sentidos,
Começando pelo guarda roupa, to fazendo o faxinão rsrsrrs
Doando coisa antiga, mudando a foma de guarda-las,
Comprando coisas novas, separando os objetos.

Vou me valorizar ao máximo.
Não quero deixar o cansaço me vencer!!!
Antes andava bem arrumada, agora to parecendo um zumbi kkkkkkkkkk
Vou colocar até mega-hair pra mudança ser mais visível kkkk
Vou mudar!!!!

Por mais que eu esteja cansada,
Darei um pulo da cama, vou me maquiar e vou me produzir, mesmo que seja para ir trabalhar.
Vai que a sorte esteja no caminho rssrsr
Afinal, sou mais EU!!!!

Senhor contigo sou bem mais feliz!!!!
Te sinto presente em minha vida a cada instante.
Em tua presença me sinto completa.
Mesmo quando não consigo entender, tu me ensina a aceitar.
Ainda existe uma cruz!
Te amo, Te adoro, Te louvo Senhor Jesus!!!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Nova etapa!!


Uma nova fase começa apartir de agora.

Sofrer nunca mais.

:P

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Aprendendo...


Por que mesmo sabendo o que é certo
eu costumo seguir e persistir no caminho errado?
Não tem explicação para este ato.
Não posso seguir mais a emoção.
Meu coração não pode mais mandar tanto assim.

Mais uma vez choro ao escrever essas palavras,
Na esperança de que esse choro lave minha alma
e limpe tudo que não me faz bem.
Tenho que ser forte e caminhar sozinha.
Ops sozinha não, nunca estou sozinha meu PAI sempre me protege.
Tenho corpo de mulher,
mas sou inocente a ponto de acreditar em contos de fadas.
Sou perfeita aos olhos do PAI.
Vou colocar os pés no chão e deixar de sonhar.
Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão.
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou Mulher!!!!

Adeus você,  eu hoje estou de lá.
Eu to levando tudo de mim
que é pra não ter razão pra chorar.
vou seguir adiante.

É bom...
Às vezes se perder
Sem ter porque
Sem ter razão
É um dom...
Saber envaidecer
Por si
Saber mudar de tom.


Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz.
Preciso voltar a sorrir como antes.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

De pirata no carnaval !!!!!


      




 Foi muito bom as virgens de Tambaú, tirando o acidente de carro com minha amiga.

Girlene to torcendo por vc!!!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010