sexta-feira, 15 de julho de 2011

Recomeço aí vou eu :)

Meu coração contínua partido, é engraçado, intrigante e estressante como não consegui ainda me libertar desse amor que acabou. Nem sei na verdade o que sinto, creio que, seja mais questão de costume. Sinto falta da nossa rotina que na época achávamos tão chata. Já se passou 1 ano e 4 meses e aqui estamos na mesma situação que nos encontrávamos em março de 2010.

Sinto falta do seu corpo na hora de dormir, dos seus gritos de manhã para eu acordar, do copo de leite na cama todo santo dia, do seu bom dia sussurrado ao meu ouvido.
Não, eu não tenho ódio dele, nem muito menos raiva, pelo contrário não consigo sequer negar algo quando ele pede a minha ajuda.

Já tentei recomeçar várias vezes mais sempre acabo voltando para o mesmo ponto de partida. Cheguei a conclusão que preciso cortar todo tipo de contato, ligações, mensagens e até mesmo quando ele aparecer de surpresa na minha casa ter força o suficiente para não sair e não abrir a porta. Se não for assim nunca conseguirei me libertar desse fantasma que tanto me atormenta, que tira o meu juízo o meu senso, e até mesmo a minha paz.

Esse ato não quer dizer que não gosto mais de você, pelo contrário, é uma prova de que preciso que você se liberte de vez para poder se entregar de verdade a outra pessoa e que eu tenha forças suficientes para fazer o mesmo. Não aguento mais viver de fantasias, nem tão pouco continuar perdendo inúmeras oportunidades de ser feliz e de conhecer alguém legal. Por que, quem vai querer algo sério com alguém que vê o ex ligando toda hora? Tô te libertando de mim.

"Quem alimenta o ódio atira fogo ao próprio coração". Se alguém o magoou, se o ofendeu com calúnias, não o imite, repetindo os mesmos erros. Coloque-se acima dele, sabendo relevar. E procure esquecer, porque o pensamento negativo da raiva atrai, para nós, a onda de maldade que nosso infeliz adversário lança contra nós. Para ser feliz, saiba relevar e esquecer." Bem é isso que vou fazer, recomeço aí vou eu. :)


' Depois de um ano acariciando as dores que me deixaram partida, finalmente as deixei partir. E fiquei inteira.


' Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado.  Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.

PS: Acordar assim com essa cara inchada de tanto chorar a noite como nessa foto, NUNCA MAIS!