Meu (eu) escondido vou lhes contar, um (EU) que poucas pessoas conhecem, ou talvez mesmo Nenhuma. Um blogger usado como desabafo pessoal, pensamentos e loucuras vividas, sensações diversas sentidas, perspectivas para o futuro e momentos únicos passados.
segunda-feira, 18 de julho de 2011
A mais bela história de amor da sua vida.
"Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida."
Pela metade
perfeitamente isso:
você quer ser um.
quer ser dois. três. vários.
mas ninguém anseia em ser 1 e 1/2.
então, não me venha com meias palavras...
meias verdades.
emoções cortadas.
e definitivamente, não me venha pela metade.
se alguém te podou, se reconstrua comigo.
mas não. não me venha pela metade.Minhas meninas.
A vida me afastou de pessoas que eu pensava que seriam para sempre e me aproximou de outras que eu nunca imaginava conhecer...
Muito bom conhecer e conviver com vocês diariamente, Minhas meninas :D
Assinar:
Postagens (Atom)