quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Deus me fez mulher e não formiga para me contentar com migalhas"



As pessoas sempre fazem essa pergunta quando se deparam com alguém que elas julgam ter milhares de qualidades e mesmo assim está sozinha!
Aí dizem: - Ela é bonita, inteligente, engraçada, gente boa... Sei não, ela deve ter algum defeito!
Chega a ser engraçado... “Ela deve ter algum defeito...” Ora! É claro que ela tem! Um não, vários! Mas todos nós temos e esse não é o motivo para não se ter alguém do lado!
Entendam que quando falo aqui em “Estar sozinha”, não é não ter a companhia da família, dos amigos e até mesmo dos ficantes... rs Mas sim do famoso NAMORADO.
Aquele que você vai ao cinema de mãos dadas, apresenta pra família e amigos, viaja e faz planos... E outras coisitas mais, que quem namora sabe! rs
Só que encontrar um namorado não é fácil como se pensa! Uma vez Artur da Távola escreveu:

“Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão, é fácil. Mas namorado, mesmo, é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção não precisa ser parruda, decidida; ou bandoleira basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. Quem não tem namorado não é quem não tem um amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento e dois amantes, mesmo assim pode não ter namorado...”

Concordo e respondo a pergunta: Por que ela está sozinha?
Estou sozinha, pois não me contento com pouco, com migalhas... Como sempre disse metades nunca foram meu forte! Então até acho que vou me envolver, me apaixonar e até namorar mas isso só vai durar se existir AMOR INTENSO, INTEIRO E RECÍPROCO!
Depois que a gente aprende a se valorizar, ficamos mais seletivas e não nos contentamos com pouco!
Entenderam?! 
*

"Deus me fez mulher e não formiga para me contentar com migalhas"

Não sou solteira só porque quero estar assim...





Sou solteira porque ainda não encontrei a pessoa que goste de mim de verdade, queira estar comigo e acima de tudo que a recíproca seja verdadeira pois não vou namorar qualquer um só pra não ficar sozinha não é o que quero pra mim. Estou exrcitando o meu direito de ir e vir sem ter DRs, sem... satisfações obrigatórias, sem sorrisos forçados ou sexo conveniente. Estou, sim, aproveitando o meu espaço, conhecendo o que tenho pra conhecer, arriscando, ousando e saindo sim! Para me divertir com as minhas amigas, para dançar até o chão e não ter hora pra chegar em casa. Mas sem perder a linha, sem fazer nada que possa me agredir emocionalmente! Por que tantas explicações? Porque as pessoas julgam sem saber e mesmo que eu não deva satisfações à ninguém, todo mundo sabe que eu gosto de falar! Para mim estar solteira não é sair dando por aí, se desrespeitar e se desvalorizar. Mas sim um tempo de aproveitar você mesmo e se dar a chance de aprender com os erros que comete, é cair na real de que você não precisa dividir a vida com qualquer um que apareça com mil promessas. Solteirice é fase que pra maioria vai passar (Que a minha passe logo! rs) e quem acha maneiro a pegação eterna pode estar redondamente iludido! Uma hora todo mundo pode se apaixonar e encontrar aquele ou aquela que realmente faça você querer mudar de fase!