sexta-feira, 11 de junho de 2010

Decepção não mata, ensinar a viver.



A Decepção é algo que doí, é algo que clareia nossas vistas...

A Decepção faz desacreditar de sonhos e chorar um pranto sentido.

A Decepção faz desacreditarmos de algumas coisas, de algumas amizades, de algum amor...

A Decepção faz sentir vontade de recomeçar, vontade de sumir e vontade de brigar.

A Decepção faz sua cabeça pensar, seu coração fechar e sua mente vagar.

A decepção é algo triste, principalmente quando existiu dedicação, entrega de carinho, amor e amizade.
Realmente decepcionar-se não é nada legal, muito menos gostoso. Mas eu sei que toda dor tem uma finalidade, toda decepção tem um porque, mesmo que você tenha feito tudo certo, você pode aprender a não acreditar em tudo nem em todos em uma próxima vez. E os seus erros antigos provavelmente não tornarão a acontecer...

Ver que nem tudo que reluz é ouro, ah e como não é! Não tenha medo daquela pessoa brusca e que diz o que tem que dizer, tenha medo de quem te trata bem até demais, daquela que não tem coragem de dizer o que pensa pra você, a apunhalada pelas costas pode ser ainda maior.

Não estou fazendo um protesto contra os bonzinhos, não é isso, estou fazendo um protesto contra a Mentira, a Falsidade, o Egoísmo e a Ingratidão, aquilo que faz você se decepcionar...

Não deixe de acreditar, apenas desconfie, uma pitadinha de desconfiança é como escudo para decepções futuras...

Acredito também que não se resume só a outra pessoa decepcionar pois se a gente também se decepciona é porque esperamos demais de uma outra pessoa, mas também não considero que seja um erro sozinho, é um erro mútuo, não podemos tirar a parte de quem decepcionou já que a maldade poderia não existir.

Portanto a Decepção não Mata, com certeza doí muito e em alguns casos parece que a dor fez um buraco imenso dentro do seu peito... Mas não mata, no entanto que ela te ensinará a viver.

Uma maior percepção, uma certa maturidade e um pouquinho de pouca inocência... sempre aprendemos alguma coisa seja no amor ou na dor.

P.S: Eu me decepcionei com a pessoa que eu menos esperava nesse mundo... mas vivendo e aprendendo, nem tudo na vida é rosas, também existe os espinhos!