sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu sei? eu não sei?


Eu sei que talvez nada mude e que talvez você não entenda. Mas, não quero modificar uma palavra sequer do que gostaria de dizer. O mundo gira e dizem que ele é pequeno. Eu sei. Também dizem que é difícil, mas compreensível e eu também sei disso. Mas o que não falam é como viver nele, sem ser atingido pelas maldades que nos cercam. Eu não sei.


Queria entender as razões pelas quais as coisas e os problemas ocorrem. Se é na verdade nossa culpa ou de ninguém ou ela vem ao acaso. Eu queria, eu sei.


Tão fácil, tão profundo quanto as palavras que estão em minha mente, como a vida que vou levando, como a fé que tenho em Deus e nas pequenas e significantes pessoas. É real o que pensamos ser imaginação. Não adianta fugir. Viver no fundo é viver em guerra, é uma luta, em que só os que amam e crê vencem. Os problemas virão, mas as armaduras estarão prontas e as espadas bem afiadas. O inimigo não tem vez. Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário