sexta-feira, 11 de março de 2011

Até O Meu Último Respirar




Eu irei amar, doar, ser e cantar, até que não haja mais fôlego em mim.

Eu serei eu, terei eu e o amor ao meu redor, até que não haja mais sol.

Terei fé, terei Deus em mim, servirei, perdoarei e me decepcionarei, até que não haja mais nada.

Eu irei andar, falar, conhecer e tocar os corações necessitados, até que não haja mais voz em mim.

Irei pôr meu silêncio numa caixa, falarei de tudo, sentirei de tudo e confessarei tudo, sem medo de nada. Não vou e não posso deixar nada para o amanhã, ou para uma hora mais breve. Irei segurar e aproveitar as oportunidades que me são concedidas. Eu irei e vou, até o meu último respirar, pois deixar para depois o que se pode fazer agora é arriscar e jogar sua vida, seu futuro e sua felicidade fora. Quem sabe do amanhã? Quem tem a certeza de que estará vivo? Ninguém sabe. Não sabemos nem o que vai acontecer nos próximos minutos, quem dirá então amanhã…

Eu gritarei o mais alto que puder, vou enfrentar meus medos e correr todo risco que for necessário, para que quando chegar a minha hora de partir, eu possa ter a certeza de que em toda a minha vida eu fui feliz, busquei a felicidade, amei, fui magoada, aprendi, errei, perdoei, cantei, chorei, sonhei, me arrependi, cometi loucuras, tive fé em Deus, vivi enfim e aproveitei a vida até o último respirar, até o meu último respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário