terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pensamentos escritos!!!





Antes, eu escutava todos os dias a música Teatro dos Vampiros e pensava: ela foi feita para mim.

"Sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou mas sei do que não gosto"

Sempre fui carente de atenção realmente,
Sempre tive que ir em busca de tudo que eu quis sozinha.
Graças a Deus ele sempre esteve comigo.
E corrigindo a frase anterior: Eu nunca estive sozinha.

Devagar, to alcançando todos os meus objetivos,
To aprendendo a pensar mais e não agir por impulso.
Aprendi a dar mais valor aquilo que eu tenho,
e hoje, tenho mais força para lutar por aquilo que sonho em ter.

Apesar dos conflitos, tenho uma família que gosta de mim
Cultivo todos os dias a presença daqueles que me amam de verdade.
Tem pessoas que dizem que gostam da gente e se mantém afastadas.
Isso não é amor de verdade, quem ama fica perto.
Concordas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário