terça-feira, 1 de dezembro de 2009

AMOR!!!!



“Eu descobri que quase tudo que já escreveram sobre o amor é verdade.


Shakepeare disse: “encontro de amor é viagem finda.”
Ah que idéia fabulosa! Eu mesmo nunca vivenciei uma coisa remotamente parecida. Embora acredite que Shakespeare possa ter feito isso.
Eu acho que penso mais no amor que qualquer um deveria. Fico sempre perplexa com seu enorme poder de modificar e definir nossa vida.

E foi Shakepeare quem disse: “o amor é cego!” isso é uma coisa da qual eu tenho certeza.

Para alguns de maneira inexplicável o amor começa a murchar. Para outros o amor simplesmente se perde (a morte). Por outro lado, claro, o amor também pode se encontrar, mesmo que apenas por uma noite.

Existe também um outro tipo de amor. O tipo mais cruel, aquele que quase mata suas vítimas. Ele se chama amor não correspondido e eu sou especialista nele.
A maioria das histórias de amor e sobre pessoas que se apaixonam umas pelas outras. Mas e o restante de nós? E as nossas histórias? Nós que nos apaixonamos sozinhos, somos vítimas de uma relação de mão única. Somos a maldição dos apaixonados, somos os não amados, os que caminham feridos. Os deficientes sem direito a uma vaga exclusiva...”“.


P.S: texto tirado do filme o amor não tira férias. Narrativa da personagem

Um comentário:

  1. Adorei você lembrar do amor, lembrei da legião urbana, quando o renato russo pergunta a platéia se alguem já amou de verdade, é muito interessante e real a experiencia do amor, seja com lágrimas, seja com sorrisos e prazer, mesmo sabendo que ficamos cegos e tolos no amor, mesmo sabendo que posso me matar por amor, ainda assim, prefiro viver com amor, sem ele que graça teria, talvez nem mesmo a paixão ou a dor existiria sem o amor.

    ResponderExcluir