quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não sou solteira só porque quero estar assim...





Sou solteira porque ainda não encontrei a pessoa que goste de mim de verdade, queira estar comigo e acima de tudo que a recíproca seja verdadeira pois não vou namorar qualquer um só pra não ficar sozinha não é o que quero pra mim. Estou exrcitando o meu direito de ir e vir sem ter DRs, sem... satisfações obrigatórias, sem sorrisos forçados ou sexo conveniente. Estou, sim, aproveitando o meu espaço, conhecendo o que tenho pra conhecer, arriscando, ousando e saindo sim! Para me divertir com as minhas amigas, para dançar até o chão e não ter hora pra chegar em casa. Mas sem perder a linha, sem fazer nada que possa me agredir emocionalmente! Por que tantas explicações? Porque as pessoas julgam sem saber e mesmo que eu não deva satisfações à ninguém, todo mundo sabe que eu gosto de falar! Para mim estar solteira não é sair dando por aí, se desrespeitar e se desvalorizar. Mas sim um tempo de aproveitar você mesmo e se dar a chance de aprender com os erros que comete, é cair na real de que você não precisa dividir a vida com qualquer um que apareça com mil promessas. Solteirice é fase que pra maioria vai passar (Que a minha passe logo! rs) e quem acha maneiro a pegação eterna pode estar redondamente iludido! Uma hora todo mundo pode se apaixonar e encontrar aquele ou aquela que realmente faça você querer mudar de fase! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário