quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Beijou-me a boca, mas não roubou meu coração...




Beijou-me a boca, mas não roubou meu coração... Acho que todo mundo é capaz de sentir quando através de um beijo nosso coração pula pro corpo da outra pessoa. Não senti meu coração sendo roubado de mim... mas senti uma leveza uma vontade de beijar e beijar e beijar... porque eu não tinha medo de perder o coração.
Meu coração já estava perdido...
Ele já o carregava e quando foi embora, para longe de mim, não me devolveu. Desde então beijo abraço, abraço e beijo e nada... Eu não tenho um coração no peito. Não tenho como amar aquele que me beija e me fala de amor. Quem eu amo, não volta mais. Não quer voltar. Recusa-se a me amar, porque sabe que amar é sofrer. Sofre pela ausência, sofre na presença...Sofre pela saudade, sofre, sofre, sofre... Porque amar é sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário