quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Solteira sim.



É, esse é o meu estado civil atual e estar solteirinha da silva, até tem suas vantagens...
Poder sair a hora que quiser, com quem quiser, sem compromisso. Sem cobranças. Sem pressões.
Dar uma olhadinha pra qualquer homem na rua, sem culpa e sem que isso seja um motivo para uma discussão (Experiência própria, abafa... rs)
Não ter brigas estressantes por motivo de ciúme, costumes, jeito de ser...
São muitas coisas sim, mas que não me enchem os olhos! rs
Eu gosto mesmo é de estar amando, e de preferência namorando!
Mas sei que tudo tem o seu momento certo e quando estamos em uma fase devemos aproveitá-la ao máximo. Então ao invéns de curtir a minha solteirice saindo, beijando todo mundo... Eu estou ficando com uma pessoa só... Eu! Isso mesmo, euzinha! rs E descobri que posso ser a minha melhor companhia: Me levo ao shopping, almoço comigo, me dou presentes...
E o mais importante estou me amando e me valorizando!
Então quando Ele vier, já sabe que vai ser meu segundo amor e detalhe, eu não me largo por ningúem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário