sábado, 23 de julho de 2011

Era preciso espaços.


A um tempo, me preocupava com o vazio que ficou.
Me assustava com o escuro.
Me entediava pelo silêncio.
Com olhos perdidos pelo espaço vago.
A falta me incomodava.
Mas se tudo tivesse ainda aqui.
Onde colocaria as alegrias destes dias?
A luz antiga ofuscaria o brilho dos olhos que me miram.
Os teus sons me confundiriam e eu não escutaria a melodia de agora.
O teu toque anestesiaria outros carinhos.
Foi preciso sair.
Esvaziar.
Ir embora.
Partir.


Eu precisaria deste espaço.
Um espaço que a tua companhia estava ocupando demais.
Eu só sofri porque não sabia.
Não sabia que a tua ausência seria melhor pra mim.

Um comentário:

  1. Linda, quero te dizer que eu mesmo sem á comhecer te admiro mt, passo por ai todos os dias, adoro ler seus textos, pensamentos, suas postagens em geral, me indentifico muito com você! nem sei dizer o pq, só sei que pareçe que vc escreve td aquilo que eu penso, td o que quero escrever e não consigo. Lendo suas postagens eu sorrio, me comovo, me emociono, enfim é um misto de semtimento.. Bom lhe escrevo só p. vc saber que existe uma pessoa da qual vc nem conheçe que te admira muiitoooo, continue assim ath! Bjos e td de boom SEMPRE!

    ResponderExcluir