sábado, 16 de julho de 2011

Em constante transformação.

Eu poderia falar mil coisas ao meu respeito... que me tornassem mais atraente, mais inteligente, mais surpreendente...
Eu poderia dizer que sou a amiga de todas as horas, que choro sozinha sem motivo algum ou que mesmo em volta dos meus vinte e poucos anos, as vezes me comporto como uma menina...
Eu poderia dizer que acredito no amor e que suspiro quando vejo um bom filme...
Eu poderia continuar escrevendo por horas e horas sobre mim...
Mas acredito que, pra cada pessoa que entra na nossa vida, não só mostramos um lado novo, como também assimilamos para nossa personalidade aquilo que nos agrada... 

Sendo assim, essa sou eu, mantendo a essência, mas em constante transformação.


Um comentário:

  1. Muito bom, Jackeline!
    Um desabafo verdadeiro, vindo da alma.
    E você ficou muito bela na foto.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir