quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sua ausência me faz bem!!!



È isso!!

A saudade já não dói tanto,

a ausência já não é tão sofrida.

Já consigo dormir sem sonhar com você .

Ao acordar pela manhã, já consigo aceitar a ideia de passar, mais um dia sem ouvir sua voz e saber que por mais um dia não o verei e nem notícias sua terei.

As Palavras que de ti ouvi, já não doem tanto.

As coisas que hoje sei que faz, já não me atormentam tanto.

Saber que em momentos que mais precisava de você ,você se fez ausente, já não me tortura como antes.

Mais uma vez consigo me refazer diante da sua distância e da sua ausência .

Não permitirei que você apareça mais uma vez, com olhar de promessas, palavras de desculpas, gestos carinhosos tentando fazer-se presente, me balançar e seguir seu caminho novamente,deixando-me com cara de quem mais uma vez nada entendeu.

Sabe por que?

"Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue-a demais para que esse alguém não aprenda a viver sem ti."

2 comentários: