terça-feira, 29 de setembro de 2009

MUDAR


Pensando na vida,
Pensando em mim,

Pensando em você,
Será que devo lhe incluir nos meu planos?

Planos, vontade de mudança,

Um querer tão forte que chega a me sufocar.
Mudar, Melhorar, ampliar meu horizontes.
Mudar para acabar com a mesmice.

Tenho que aprender a aplicar um ponto final.

Um ponto final funciona em um segundo quando mantemos a meta e a mente limpa.

Um ponto final é como uma pausa com sensação de dever cumprido, sensação de término.


É um segundo de silêncio interno, sem pensamentos ou perguntas.

É um segundo que fortalece e nos capacita a continuar na direção clara e precisa.

É o fim de uma frase, mas também o inicío de outra.


Não vou ficar pensando aqui,

Perdendo meu tempo com coisas superficiais,

O simples também tem seu valor.


Darei mais valor as coisas simples.

O inicío de uma nova fase estar para acontecer,

Melhorarei aquilo que for preciso, e também o que não for preciso,

Afinal mudar é viver.


Contarei meu jardim pelas flores que nascem, nunca pelas folhas que caem.

Viverei cada minuto da minha vida como se fosse o último.

Quanto as horas que se passam a todo momento, nao contarei pelos ponteiros romanos de um relógio de pulso e sim pelo pulsar do meu coração.


Em toda a minha existência contarei minha idade pelos amigos que conquistei e nunca pelos anos que vivi.

Derrubarei todas as barreiras que surgirem no meu caminho, assim Vencerei e conquistarei o meu lugar.

Lugar este que ainda não sei ao certo, mas com certeza estou trilhando meu caminho e irei descobrir.


O amor amacia a dureza.

Torna possível o impossível.

Quando há amor tudo muda para melhor.

Para ter amor, deixe-se mudar e você verá que o mesmo pode acontecer com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário