sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pensamentos meus!!!


Ontem, chorei fiquei triste me lamentei, pensei e adormeci.

Hoje, dei várias risadas, estive do lado de pessoas amigas e me surpreendi.

Realmente minha vida é uma caixa de surpresas, Definitivamente hoje sei mais do que nunca que eu posso tentar planejar como será o meu amanha mas nunca a certeza desse grande dia.

Viver é tão bom, lutamos tanto pela vida, digo que uma luta incansável que se repete todos os dias.


Ontem falei tudo que pensei.

Hoje preferi ficar calada.

Amanha não sei como será.

Destino a Deus pertece.


Ontem aprendi...

Aprendi que nem sempre o que é I M P R E S C I D Í V E L é realmente necessário.

Poxa, percebi que pensei errado durante 21 anos da minha vida, pois antes imprescidível pra mim era algo importante, algo que definitivamente não poderia faltar.


Teorias e teorias em minha cabeça, horas e horas de estudo e quando me olho no espelho vejo que nada sei.

Tanto a aprender ainda...

Tantos objetivos a alcançar...

Fé em Deus que tenho muito a viver...


Ser a mudança que você quer ver no mundo? Eis a questão.


Sei que não posso mudar o começo mas se Deus quiser posso mudar o final!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário