sexta-feira, 22 de maio de 2009

Outra chance para amar.


Meu coração certo dia fez uma escolha. Escolha essa que mudou minha vida e minha de maneira de ver as pessoas.

Eu acreditava em você , vi em você o que nenhuma outra mulher viu. Gritei pra todo mundo ouvir: Eu te amo!!! O que você fez? Riu de mim, dos meus sentimentos como se nada importasse.

É talvez não importasse para você, mas eu apostei todas as minhas fichas no jogo do amor, Porém quando a roleta parou de girar você caiu na casa ao lado.

Falta de sorte, ou sorte minha? Todos os dias me pergunto porque você não quis o meu amor. Será que eramos tão errados?

Não sei. Só sei que assim começou o fim de um grande amor que acaba de nascer, quente, vibrante, capaz de abdicar de qualquer vergonha ou preconceito, tudo para ser vivido intensamente.

Graças a você perdi o amor que vivia dentro de mim. Mas nunca o desejo de amar.

Você me fez chorar, ter medo, mas não perder a fé. Pois eu sei que o melhor da minha vida ainda está por vir, se DEUS quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário