segunda-feira, 25 de maio de 2009

AMOR IMPERFEITO!!!


Tenho perguntado ao meu coração porque ainda te amo.

Tantos são os motivos para eu não te amar, Mas basta aquela canção pra eu te imaginar aqui.

E meus sentimentos são tão fortes e verdadeiros que eu chego a te sentir.

É algo que não dá pra explicar, você exerce sobre mim um tipo de magia. Há uma sintonia.

Ao te ver não sei o que fazer, dá vontade de gritar, de correr, olhar pra o outro lado e te ignorar.

Mas como fazer isso? Não consigo.

A sua presença me hipnotisa, me encanta, me fascina.

Meu cérebro tenta pensar, minhas pernas querem de ti se afastar, mas do lugar eu não consigo sair esperando o momento de ver você se aproximar de mim.

E quando te vejo sorrir para mim, esqueço teus defeitose você se torna simplismente o meu amor perfeito.

E questionar porque ainda te amo não faz mais sentido.

E só me bate o desejo de viver o que ainda não foi vivido.

Você não é o meu amor perfeito e sim, o imperfeito!!!!

Se fosse perfeito não me faria sofrer e ao meu lado estaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário